quinta-feira, abril 03, 2008

A Vida de Maria de Lurdes na Escola - reportagem da revista Sábado





6 comentários:

Anónimo disse...

A Virgem Maria no seu esplendor. O "dumuro" deve ser o arcanjo Rafael a tentar infectar o pessoal. Mais um boy do xuxalismo liberal. Não passarão!!!!

Anónimo disse...

Afinal, aquilo que eu sei parece que se confirma!
Há sempre uma razão para o mau carácter (Nota: não tem a ver com a Instituição, obviamente)

Anónimo disse...

A senhora ministra é um "perfeito" exemplo de, pelo menos, 15 anos de educação/instrução austera (anos 50, 60...).
Naquele colégio, aprendeu a fazer muita coisa útil mas também adquiriu um péssimo defeito: inflexibilidade.
Seria uma excelente ministra se tivesse a capacidade de reconhecer que está construindo a "casa pelo telhado". Não tenho dúvidas que esta "nova casa" mais cedo ou mais tarde desmorona-se... "Depressa e bem, não há quem".

Anónimo disse...

A ser verdade tudo o que se lê, parece-me mais humana agora. Não terá tido uma vida fácil e foi certamente muito marcada em idades cruciais para o pleno desenvolvimento, ou pelo menos, desenvolvimento harmonioso, da sua personalidade e ser.
Obrigada, Karadas.

maria disse...

Tenho certeza que um tratamento psiquiátrico a ajudaria a livrar-se dessas deformações de carácter oriundas das suas tristes origens e carências afectivas. Assim sendo, a Educação em Portugal teria muito a ganhar pois o M.E. seria chefiado por uma pessoa com bom senso, discernimento e competência.

Anónimo disse...

Como é que uma pessoa com traumas poderá dirigir o Ministério da Educação de um país que desejaríamos culto, civilizado e feliz?