quarta-feira, setembro 21, 2005

Sinto-me injustiçado

Por enquanto não passo mais tempo na escola. É triste, mas é verdade. Eu e os meus colegas, esperamos ansiosamente que o Conselho Executivo nos coloque as tão desejadas horas da componente não lectiva nos nossos horários. Sinto-me discriminado, relativamente a tantos outros colegas que nas suas escolas já trabalham segundo as novas e providenciais regras. Não vejo hora de poder contribuir de forma gratuita para o aumento da produtividade e para a melhoria da qualidade de ensino na minha escola.

3 comentários:

Pedro disse...

Eu já tenho as horas de componente não lectiva no horário, mas, por enquanto ainda não há aulas de substituição... Aproveito-as para preparar as aulas do secundário.

IC disse...

Deve ser uma frustração! Ai, que vai surgir uma nova causa de depressão com exclusões de participação em "valiosos" contributos... ;)

Pedro disse...

Pois eu na segunda-feira já vou dar a minha primeira aula de substituição...