terça-feira, novembro 27, 2007

Livrai-nos Senhor de tão funesta criatura!

Albino Maia, presidente da Confederação das Associações de Pais, tem-nos habituado a sempre que abre a boca dizer asneira. Hoje, no Jornal de Notícias, resolveu brindar-nos com mais uma ideia perfeitamente espatafúrdia. Defende, esta eminência parda, que os alunos devem sempre transitar de ano, recebendo apoios acrescidos, no ano seguinte, às disciplinas onde tiveram dificuldades. Sempre gostava de saber onde é que este sujeito se inspira para dizer tamanhas barbaridades. E o mais grave de tudo isto é o estatuto que ele vem adquirindo, graças à notoriedade que os órgãos de comunicação social lhe vão concedendo. Sendo um acérrimo defensor das políticas da tutela não tarda ainda o veremos num lugar de destaque no Ministério da Educação. Os devotos deste governo costumam ser premiados e Albino Maia parece andar à cata de alguma migalha. A ver vamos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sendo um acérrimo defensor das políticas da tutela não tarda ainda o veremos num lugar de destaque no Ministério da Educação.
Perfil não lhe falta: medíocre qb e um espécime da família dos rastejantes!

Anónimo disse...

...e um inimigo visceral da "classe" docente! É também um dos tais que pensa que consegue fazer omeletas sem ovos!!!

saltapocinhas disse...

faço minhas as tuas palavras: o homem é detestável, ignorante com a mania que sabe tudo! Blhaaac!

Anónimo disse...

E, conforme já foi denunciado em vários sites, recebe do ME 154 mil euros (31 mil contos!!!) de financiamento anual para a sua CONFAP...
Vergonhoso!!!