A responsável da DREN teria recorrido ao mesmo procedimento disciplinar caso o funcionário fosse da sua cor política? Aceitam-se palpites.
3 comentários:
Anónimo
disse...
Claro que não. Sabemos que todos os partidos têm os seus boys e as suas girls, mas quando o PS está no poder, o número torna-se exorbitante. Onde foram colocados os 10.000 novos "funcionários" em 2006? Onde foram gastos 1 000 milhões de € (assim mesmo)? O S. Primeiro Ministro já foi questionado sobre o assunto, mas não soube explicar. Pudera! António
Não concordo Sr. António Marcos! Neste aspecto, infelizmente, não há diferenças significativas entre PS, PSD e PCP (no poder local)! E penso que, se outros partidos chegassem ao poder também não iriam ser diferentes! Aliada à competência técnica, a confiança política poderá ser critério para alguns casos, para outros não, e deveria haver limitações legais mais restritivas para as assessorias.
3 comentários:
Claro que não. Sabemos que todos os partidos têm os seus boys e as suas girls, mas quando o PS está no poder, o número torna-se exorbitante.
Onde foram colocados os 10.000 novos "funcionários" em 2006? Onde foram gastos 1 000 milhões de € (assim mesmo)? O S. Primeiro Ministro já foi questionado sobre o assunto, mas não soube explicar. Pudera!
António
Não concordo Sr. António Marcos!
Neste aspecto, infelizmente, não há diferenças significativas entre PS, PSD e PCP (no poder local)! E penso que, se outros partidos chegassem ao poder também não iriam ser diferentes!
Aliada à competência técnica, a confiança política poderá ser critério para alguns casos, para outros não, e deveria haver limitações legais mais restritivas para as assessorias.
Á pergunta feita no post, acho que a única rsposta possível seria um muito infantil e malcriado "daha, claro que sim!"...
Enviar um comentário