domingo, maio 31, 2009

Avaliações

Revista Expresso

3 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, esta Inês Pedrosa não percebeu NADA do que se passou naquela sala de aula. Podia ao menos ter-se dado ao trabalho de ouvir a gravação completa!
Enfim, mais uma opinadora, que "emprenha pelos ouvidos" e de educação percebe, de certeza, muito pouco!
Quem se julga ela para de imediato dizer que "a professora não estava em condições de saúde para ensinar"? Com que bases médicas, científicas, pedagógicas, ou o que quer que seja?
Vê-se bem que não sabe o que é uma sala de aula.
Estou farto deste tipo de opinadores...

Anónimo disse...

Meu caro anónimo de cima, eu ouvi a gravação por inteiro e subscrevo tudo o que a Inês Pedrosa disse. E já agora, quem se julga você, para de imediato fazer passar a ideia de que a professora estava em condições de saúde para ensinar? Nem eu nem você sabemos, mas podemos tirar ilações em função daquilo que ela diz. E o que ela diz é de um autoritarismo, com um tom de voz que assusta qualquer um. Bem eu se fosse aluno(a), ficava bem caladinho(a) e quietinho(a) no meu canto, tivesse eu ou não razão, queria lá eu saber... livra, ainda me batia!!! Aliás tudo o que os(as) alunos diziam, se não fosse de acordo com o que ela queria, os alunos eram mentirosos e ponto final.
E já agora as aulas extras que ela marcou e que faltou sem avisar previamente os alunos, diz ela que esteve em reuniões de avaliação!? Pode até ser, mas investiguem se faz favor!!! E os alunos não merecem ser avisados?

Anónimo disse...

"tens a ficha feita. Tu nem sabes no que te metestes."

...isto é conversa que se tenha?Isto é conversa de putos, meu...