sábado, setembro 24, 2011

Directores não vão ser avaliados

"Mais de mil directores de escolas têm até ao final do mês para entregar o seu relatório de avaliação, mas ainda não sabem quem irá avaliá-los. É que a tarefa cabe aos respectivos directores regionais de Educação, mas estes foram todos substituídos no início do mês. Os novos estão no cargo há semanas e precisavam de pelo menos seis meses de "contacto funcional" com os directores para poderem avaliá-los, segundo as regras do SIADAP - Sistema Integrado de Avaliação de Desempenho da Administração Pública".
DN 

2 comentários:

VergonhaCara disse...

Verão que para além de receberem 750 euros limpinhos e sem espinhas, bastar-lhes-à estarem 4 anos num qualquer escalão que transitarão sem problemas. Quer o agrupamento tenha 1000 ou 3000 alunos ganham todos o mesmo! Este País é um desarrumo total!...

António Pereira disse...

Boa noite!
Deixo a referência a materiais "caseiros" que podem ser úteis aos/às que aqui passam.
A palavra “hífen” surge em 1516. O seu uso, com ou sem acordo ortográfico, é fonte de múltiplos imbróglios. Só no séc. XIX se tomou consciência da pertinência da sua colocação nas palavras compostas.Sempre foi (e continuará a sê-lo em várias situações) a maldição da língua portuguesa. Pensando no trabalho prático na sala de aula com as regras que mudam e as que permanecem, lanço hoje (no http://acordo-ortografico.blogspot.com) a série MISTÉRIOS DO HÍFEN (dois blocos de atividades). Outros se seguirão. Boa hifenização para todos!
Prof António Pereira