sexta-feira, maio 04, 2012

É caso para perguntar em que é que este governo difere do anterior?

"Dois meses após ter sido detectado o "erro ou inércia" nos serviços que impediu a progressão na carreira de cerca de 1.200 professores, e depois de ter assegurado que iria regularizar a situação, o Governo ainda não corrigiu a situação destes professores.
Além de não ter enviado uma nota circular às escolas com indicações para corrigir as progressões - como havia assegurado ao Diário Económico em Fevereiro - vários docentes ouvidos pelo jornal dizem ter entrado em contacto com o Ministério da Educação e Ciência e que a resposta recebida por parte de responsáveis do gabinete de gestão financeira foi que "haviam recebido ordem para suspender todos os pagamentos, pelo que ficou tudo sem efeito".
Também as várias escolas contactadas pelo Diário Económico dizem não ter recebido, até hoje, qualquer indicação ou instrução do Ministério da Educação para que se corrija as progressões. A Fenprof também confirma que a tutela de Nuno Crato ainda não enviou nenhum documento às escolas e que "não quer regularizar a situação para poupar", diz Mário Nogueira".

Diário Económico

1 comentário:

quink644 disse...

A sinistra ministra tem barba...