segunda-feira, agosto 13, 2012

Reformas de deputados despachadas em menos de um mês

Caixa Geral de Aposentações tem dois pesos e duas medidas. Enquanto há quem espere um ano para se poder reformar, outros reformam-se logo.
O "jornal i" escreve que afinal há portugueses de primeira e portugueses de segunda. Numa altura em que a Caixa Geral de Aposentações está a levar mais de um ano a despachar as reformas, há um pequeno grupo de políticos que teve as suas reformas despachadas em menos de um mês.
Por exemplo, Jaime Gama, antigo presidente da Assembleia da República, enviou para a CGA o requerimento da sua pensão a 9 de Maio de 2011 e foi despachada a 20 de Junho do mesmo ano.
Maria do Rosário Boléo requereu a reforma a 11 de Outubro de 2010 e viu-a ser despachada a 29 do mês seguinte, Teresa Xardoné, entrou com o pedido a 14 de Agosto de 2009 e viu ser-lhe atribuída a aposentação a 18 de Novembro do mesmo ano, ou Jorge Strecht Ribeiro, que entrou com os papéis a 25 de Maio de 2011 e foi reformado a 15 de Setembro de 2011, são alguns dos exemplos, entre muitos outros, de deputados que conseguiram ver despachados os seus pedidos de reforma em menos de um mês.

1 comentário:

Anónimo disse...

Even though it seems that most of the function revolving all around living file format may be done solely by writing books or start societies or companies of some [url=http://ywashst.com]lifecell reviews[/url] sun rays are experiencing quick getting older generally. buy lifecell Ensure you use darker eyeglasses to shield against squinting http://lfcream.com expansion plus repairing skin suppleness.