terça-feira, setembro 04, 2012

Ministério compromete-se com vinculação extraordinária até ao fim de 2012

"O Ministério da Educação e Ciência (MEC) comprometeu-se com a vinculação extraordinária de professores contratados, processo que estará concluído até ao final de 2012, adiantou hoje a Federação Nacional de Educação (FNE).
A decisão saiu da reunião de hoje entre o MEC e a plataforma sindical e que tinha como objectivo analisar os resultados do concurso de professores e o processo extraordinário de vinculação.
No final do encontro, em declarações aos jornalistas, o secretário-geral da FNE, João Dias da Silva, adiantou que obteve da tutela a confirmação de que vai haver uma vinculação extraordinária de docentes que estavam, até agora, como contratados, e que essa vinculação irá respeitar as posições de carreira dos professores que já pertencem aos quadros".

Público







2 comentários:

Prof. Irivan Rodrigues disse...

Olá, como vai?

Passei para desejar uma ótima semana da Pátria.
Parabéns pelos textos. A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, e você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença!
Obrigado por fazer parte deste universo virtual, obrigado por compartilhar um pouco do que sabe e contribuir para o aprendizado de muitos.
Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx, obrigado:

http://www.marquecomx.com.br/

Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

Bruno Inácio disse...

Boa tarde.

Gostaria de o contactar com vista a lhe enviar um convite para participar num debate.

Se possível agradeço que me faça chegar os seus contactos para o e-mail: bruno.inacio@cm-loule.pt

Obrigado
Bruno Inácio