quarta-feira, abril 19, 2006

Sai mais uma medida

Por determinação da DREL, centenas de professores que por motivos de doença estão incapacitados para a docência, e que estão deslocados da escola de origem, estão a receber ordem para «regressar de imediato» à escola a que são afectos, sem mais explicações. O Ministério da Educação já nem se dá ao trabalho de fundamentar as suas decisões. É assim e ponto final. Já nem as regras dos concursos são para respeitar. Um qualquer iluminado apetece-lhe mudar as regras do jogo a dois meses do final do ano lectivo e avança sem um mínimo de respeito pelas pessoas. Definitivamente, este pessoal do ME ensandeceu de vez!
P.S. - Leio agora que as ditas deslocações já não se farão por falta de enquadramento legal. É o cúmulo da incompetência! Então esta gente toma uma decisão e só depois é que vai conferir a sua legalidade?!

3 comentários:

IsaMar disse...

As regras nuncam foram respeitadas...
E mais...somos a classe menos respeitada.
boa sorte par o 3 periodo

A Professorinha disse...

'Eles' fazem o que querem. Uma medida destas é só para mostrar quem manda. Fazem isto e mais nada, os professores têm é que se calar.
É uma vergonha.

henrique santos disse...

Eles não ensandeceram de vez, são mesmo assim, querem mostrar que mandam. Caso os professores e os seus sindicatos não os puserem no sítio eles continuarão a prepotência que têm demonstrado.