sexta-feira, novembro 02, 2007

A Sinistra continua em grande estilo

Maria de Lurdes, na entrevista ontem dada à RTP, desvalorizou a assiduidade dos alunos. Para ela o importante é que os meninos cheguem ao final do ano lectivo e mostrem que adquiriram conhecimentos. Se faltam ou não isso é uma questão de somenos. Está deste modo legitimada a possibilidade de um aluno ir à escola apenas nos momentos dos exames. Compreende-se: se José Sócrates, conseguiu uma licenciatura sem praticamente colocar os pés nas aulas porque é que os petizes haviam de ter regras diferentes? Aplaudo a coerência da ministra e, acima de tudo, a solidariedade para com o seu “patrão”.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Em terra de cegos quem tem um olho é rei"... Deve ser este o lema que preside à tomada de decisões dos nossos mui "ilustres" e ignorantes (des)governantes!
Mas, para sua desdita, já vão um pouco tarde e dificilmente conseguirão atingir o desiderato que subjaz à sua atitude: por muito que se esforcem, jamais conseguirão reduzir os conhecimentos e saberes da esmagadora maioria dos portugueses a um nível equiparado ou inferior ao seu.
O percurso académico da MLR poderá ter tido umas nuances ligeiramente diferentes do do seu "patrão", mas o produto é muito similar.
INVEJOSOS!!!