terça-feira, setembro 01, 2009

Vale tudo para conquistar o voto dos professores

Sócrates andou uma legislatura inteira a cavalgar em cima dos professores, dizendo deles aquilo que não se diz do pior inimigo, tendo como único objectivo desacreditá-los junto da opinião pública para assim mais facilmente impor a sua lei. Não ouviu os professores, não ouviu os partidos da oposição que sempre se manifestaram contra as suas políticas educativas, preferindo sempre uma postura autista, arrogante e prepotente que colocou a escola pública num atoleiro que parece não ter fim.
Perante este quadro, vem este senhor dizer que, caso seja eleito, fará tudo para melhorar as relações com os professores. Só um indivíduo destituído de carácter e de uma baixeza inqualificável, é capaz de utilizar truques reles para tentar convencer os professores a votarem no PS. Isto é um insulto aos professores e à sua inteligência. Os professores têm memória, não são nenhuns indigentes mentais e não se deixarão enganar por este vendedor de banha da cobra. Dia 27, cá estaremos para lhe dar a resposta merecida.

2 comentários:

Paulo Ribeiro disse...

Gostaria de o convidar a participar no Eu Participo http://www.euparticipo.org, um projecto de participação cívica, sem ligações partidárias.
Gostaria muito de ver a luta dos professores também representada neste projecto.
Obrigado

Safira disse...

DIA 27 O MEU VOTO É CONTRA PS!!