segunda-feira, janeiro 19, 2009

Até o Sr. Albino ficou impressionado com a forte adesão à greve

Só gente mentirosa e desonesta pode vir dizer que a adesão dos professores à greve se ficou apenas pelos 41%. Os relatos da comunicação social foram esclarecedores e não deixam margem para qualquer dúvida sobre o sucesso da mesma. É claro que a tutela sabe que os seus números são falsos, mas o que importa é lançar a dúvida na opinião pública e desvalorizar a luta dos professores. Esquecem-se que são atitudes como esta que acicatam os ânimos dos docentes e lhes dão ainda mais força para continuar a sua luta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que bom fazer greve numa manhã, ou num dia gelado como o de ontem e poder ficar na cama até mais tarde no quentinho!!!!!
Assim é bom e fácil fazer greve, até eu fazia, se pudesse.
Mas não, não tive esse privilégio, até porque o meu patrão não é o mesmo que o vosso. Sou avaliado anualmente, trabalho 8 a 10 horas por dia, sou licenciado e quase não sou aumentado. Mesmo assim tenho que trabalhar e andar para a frente.
Continuem, façam mais greves! Quanto mais greves fazem, menos razão têm.

Anónimo disse...

O senhor anónimo das 09:38 é avaliado por pessoas que fazem e sempre fizeram exactamente o mesmo que o senhor e que de repente num concurso em que se levou apenas em conta os cargos desempenhados nos últimos sete anos,sem que A FORMA COMO DESEMPENHARAM ESSES CARGOS TENHA SIDO AVALIADA foram transformadas em avaliadores sem que eles mesmos sejam OU MESMO VENHAM A SER avaliados naquilo que fazem que é exactamente o mesmo que o avaliado faz ou seja no caso dos profs DAR AULAS?
É ASSIM LÁ NO SITIO ONDE TRABALHA?